quarta-feira, 8 de abril de 2009

uma tarde hightofly

rapidinho que jajá vai dar meia-noite e eu ainda tou aqui postando. brasil, hoje o dia foi supimpa! fui pra aula toda bonitinha (juro, hoje eu gostei de mim) eaí tive aula de física que foi sussa, depois teve a prova de história que foi chatinha e difícil e ficamos morgando lá porque acabamos a prova rápido e tinha dobradinha...aí descemos pra aula de artes que foi bacana também, fizemos o palco em perspectiva lá, e a isa sentou atrás de mim e até que papeamos. ela é, fofa. daí, saí e vim direto pra casa (meu ônibus estava lá no ponto, me esperando *-*), mas parei no ursa porque o batata tava lá e era aniversário do bruninho hoje (sim, meu ex-vizinho superfofo e que fazia vôlei comigo). nem dei parabéns pra figura, porque ele sumiu fugindo da ovada, e eu vim rapidex pra casa trocar de camiseta e fazer xixi (hihi) e daí peguei o patinete e saí de novo em busca da mari, daí ela pegou o skate e fomos lá pro lut tentar achar o menino que a may beijou, porque ela disse que ele era lindo e tralalá, mas eu vi ele e ele é sem sal. SEM sal. e ainda lembremos que ele chamou ela de feia antes de ficar com ela. até entendo a may, tipo, tá lá sem fazer nada, tudo bem que ele te chamou de feia sabe, é só um beijo. mas eles estão realmente ficando e, man eu não ficaria com um cara que fala mal de mim : na verdade eu já fiquei, com o pallmer, mas fodásse, a gente tava no club a heehueh, e ele estava alterado, droga, isso é passado! então, voltando, brasil. a ferd me pegou de cavalinho e tentamos andar de patinete assim mas não durou muito! SIM, a ferd estava sozinha *-* (é, eu morro de ciúmes dela, adoro-a quando está solo para mim). DAÍ, EU VI ALGO MUITO BROXANTE. ferd disse "olha pra trás...:s" daí eu olhei e o frango tava beijando a koga : odeio ver pessoas que eu já gostei beijando outras pessoas heuihee, tipo a koga, eu sei, eu sei, ela é linda mas o cérebro dela é do tamanho do cérebro da dóris (minha dog), e olha que a dóris entende quando eu brigo com ela. mas tudo bem, não me abalo porque se eu fosse ele, eu também pegaria ela. eu cheguei aqui de volta e eu, mari e bee fomos dar um rolê de patinete, daí eu voltei pra pegar money pra comprar picoca e QUEM, QUEM ESTAVA AQUI? aaaaaaaaa meu papa pópi estava aqui me esperando *-* man eu fiquei tão feliz que falei "BRUNOOOOOOO SEU POTO! bora tomar coca na padaria!" e daí nós fomos e comemos picoca e tomamos coca e eu paguei a coca porque eu tava feliz e ela era de vidro hohoho! daí eu pensei que o bruno ia embora porque já eram tipo 6 da tarde mas ele disse "não não minha filhinha, eu vou ficar com vocês até encher o saco e eu não vou deixar vocês voltarem sozinhas" .______. weeeeee! e fomos pra minha casa e fodásse minha prova de inglês, ficamos tentando andar de skate e patinete e aí o rodolfo (o japa) apareceu e me chamou de novo pra ir no cinema, amanhã : e aí eu dei um grande migué e falei "é e a mari pode ir com a gente *-*", daí eu acho que ele broxou e o assunto morreu, HOHO. ahn, o japa foi embora depois e nós sentamos no murinho da vó e ficamos papeando e man, o bruno é muito figura, eu não me agoento. cada 10 palavras, 11 são palavrões e 12 são besteiras. a d o r o. conhece alguém que fala mais merda que eu? bruno. zente, ele ganha. e ele ainda tava com a peruca de blackpower da mari hohoho, e ele é careca então ficou supimpa. e começou a ficar frio bagarai e eu coloquei a blusa dele e o boné dele e fiquei muito mano porque o bruno é relativamente MUITO mais alto que eu e grande e, AH, ele pegou eu e a bee de cavalinho ao mesmo tempo, foi rox, hohoho. bom, daí ficamos na rua cantando avril, cantei várias das minhas músicas pra ele e os papais dele chegaram e a mari zarpou, e eu vim estudar e postar aqui (: o meu celular tocou hoje, ohea! era o david msm, mas sabe que não falei no telefone como falo sempre? sei la, eu sempre sou meio estranha no telefone e hoje me achei normal demais, e eu não fiquei nervosa e eu sempre fico nervosa o.õ acho que eu tava preocupada. eu tinha 2 amigos sentados no muro da minha casa quase se matando de rir, um sorvete de limão derretendo na mão, um celular na outra mão e ainda pior, um garoto legal do outro lado da linha, hahaha. lógico, sempre faço papel de tchonga. só pra não fugir do costume, big brother. acabou brasil, acabou. e olha só, quem ganhou? meu maaaaaaaaaax! chorei bagarai porque eu fico realmente emocionada e não acreditava mais que ele pudesse ganhar. man, fico realmente feliz, o caráter desse cara eu acho inigualável, pelo o que ele mostrou na tv né...mas fodásse, e eu adoro falar fodásse. brasil, eu ando muito broxada, vou avisando que nem morangos andam me animando...por isso, desculpa pai, desculpa brasil, me abraça apertado. pééééééín.

Um comentário:

  1. eu adoro as nossas tardes *-* JKIEJOEIJIOEJIOE eu dou risada com você e seus amigos bobos :B

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.