segunda-feira, 6 de abril de 2009

e se eu achar que eu sou lunático

que se dane! brasil, brasil com z porque to de blog novo! sim sim amigos da rede blogueira, blogandolalala continua no ar mas postar mesmo, postarei aqui. mais fácil, mais prático, os acentos pegam, e eu sempre quis ter um blog preto hohoho! sabe que hoje foi um dia cool. eu fico maior feliz quando é segunda-feira porque tem educação física e eu gosto de educação física hahaha, e então eu peguei meu bus e é claro, CLARO, que pra alegrar meu dia eu encontrei o pequeno caio no bus. sim sim não gosto de citar nomes mas hoje eu liguei minha tecla F e espero fazê-lo mais vezes. então, aí eu já toda gatinha (modesta) no bus, 6:30 da manhã eu encontro o caio, que senta comigo no banco dos idosos porque eu não estava com paciência de procurar outro lugar. aí ele veio querendo conversar mas eu não dei muita atenção. GENTE, 6:30 DA MANHÃ. brasil, com S! aí chegamos na GV e então, eu acordei. Aí teve prova do livro de port mas foi maior putaria porque foi em grupo e com consulta...e teve aula de química e foi até que suportável. Aí depois tem a aula lecal que é EF, que a gente faz junto com o terceiro dos garotos bacanas. Ahn, depois disso eu sentei lá e assisti o david almoçar e, sim ele come muito devagar, cada vez mais eu vejo como sou uma pessoa, "como posso dizer?", ogra.
Ao contrário do que disse meu horóscopo de hoje (você sentirá que o céu estará a seu favor e blablabla), as coisas foram dispostas milimetricamente para darem errado. bom, não foram as coisas, só o ônibus que demorou mais que a petra tomando banho. uma hora em pé, no ponto, naquele calor do demo. aí cheguei em casa, pá, abri uma lata deliciosa de sardinha e comi igual a um ogrinho e fui pro msn, porque eu voltei com esse vício desgraçado. homens. não, homem não é o vício, o vício é o msn. que tem homens.não homens, ahn a droga eu me enrolei e não vou apagar, hunpf. bom e eu falei a tarde toda com meu papa pópi 2009 no msn pela webcam e cara, ele é a única, ÚNICA, pessoa com quem eu não tenho um pingo de pudor. cara, sabe quando você esquece a cam ligada e faz coisas insanas que você não faz geralmente? então, na maioria das vezes eu me preocuparia, mas não me importo com que o bruno pensa sobre mim. acho que cada dia que passa eu descubro nele um careca melhor. mesmo ele sendo um POTO e falando há um mês que vai vir me ver, eu amo esta bicha louca. e dois, DOIS, sempre que fico amiga de um garoto, eu começo a curtir ele ¬¬ e com o bruno isso não acontece então a gente é muito truta hohoho. eu dei pra falar dele agora, todo post tem papa pópi no meio : brasil, amanhã tem final do BBB e, amanhã meu max não ganha. ontem confesso que chorei no paredão. mas ele ficou e é isso ae OHEA! mas agoraaaaa, agora vem a notícia mais IDIOTA do mundo blogueiro. A história da gema estourada. vamos: mari e bee passaram aqui em frente e depois voltaram e eu decidi comer mais. fizemos lanche de bife frio ( e a bia esqueceu o que era bife :s), daí eu resolvi fritar um ovo pra eu poder molhar o pão. elas resmungaram mas deixaram eu fazer e ele ficou pronto e bonito e fofo *o* e eu fui sentar quando a bia pegou o garfo e estourou a gema.´aí, involuntariamente ente, eu chorei. muito. hahaha foi muito rox, tipo eu olhei e "meu ovo *_*" e chorei tipo aquelas lágrimas de quando você perde algo meio banal, porém importante : e então a bee olhou pra mim e chorou também, porque eu tava chorando : e enquanto isso a mari riu, riu, riu. daí, eu fiz coisas idiots e vim pra cá. post grande né? bom, eu gosto! mas dessa vez eu desisto mesmo, desculpa pai, desculpa brasil, apertei a sirene com o dedo mindinho. beijo pra quem fica. e pra quem tem coragem de ler, ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.