sábado, 18 de abril de 2009

sábado, meio-dia e eu irritada.

fui dormir antes da Índia começar, bateu um sono monstro. daí acordei 7:50 da manhã, e levantei. Fui na padaria e pá, comi um pão com margarina horroroso. sabe quando você quer comer uma coisa, daí não tem e vc come outra de má vontade? é, chato. daí vim pro pc e só tinham jogos chatos, porque eu já zerei o bloons daí não tinha nada de bom pra fazer. atualizei umas fotos orkutianas e fiquei jogando jogos que só me deixaram mais irritada. tudo bem, AI, MERDA, CHUTEI A MESA. doooooooor aguda. voltando, daí tudo bem porque eu ainda não tinha explodido. bastou eu começar a brigar com o my space pro meu pai encher os pacová. MAN, QUAL O PROBLEMA DE INSTALAR MEU MOZILLA AQUI? grrrrrrr :@ o tio jacob não deixa, a MAS QUE RAIVINHA hohoho, rancorosa eu. Ok, estou conformada, vou ter que ir na mari atualizar a bosta do meu myspace. Hunpf. Foi a noite mais gostosa de 2009 acho, dormi com um frio do carai, com a mesma roupa que fui no teatro. dormi BEM. Foi o suficiente pra eu ficar com dor de cabeça e minha desidrose começar a me atacar. Bom, to ouvindo 1312321321 vídeos da avril no youtuba, pra me divertir um pouco, mas não tá fununciando não. Ahn, ainda tenho que pagar a promessa que fiz há bastante tempo...mas to com uma preguiça que Deus nem imagiiiiiina hahaha, sério, eu pagarei um dia, sério. É que dá vergonha também = não é algo que todo mundo faz :o AAAAAAAAA, TOCANDO THINGS I'LL NEVER SAY - maaaan como eu amo esta mulher e as músicas dela. patacaparel que diliça ouvir isso. quero cantar beem alto mas não sei se vou poder gastar a voz, parece-me que shows vem por aí. han, e a apresentação da gv? então, não disse que não mas tbm ñ confirmei. um lado meu quer muito ir, o outro tá nem um pouco afim. sei la minha música é diferente, 'jovens' nunca curtem. fica me remoendo a cabeça esse tipo de decisão. sabe, acho que vou colocar o tênis e sumir de patinete. ir andar pra longe, o problema é a preguiça de voltar. mas acho que vou, cara, vou! brasil, vem comigo que to com mau pressentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.