sábado, 25 de abril de 2009

fecha o olho tê.

meus olhos se abrem lentamente e meus ouvidos despertam com o ranger da janela sendo fechada. perdida, olho em volta procurando por respostas. achei. petra tava de pé, explicado o barulho. eram sete horas da manhã e ela ainda ia se deitar. eu fiquei mais um pouco dormindo lá, mas às nove horas e alguns minutos eu me levantei e tomei um banho quente, mas que me deu uma sensação de frio, de falta de calor humano e cobertorístico.
me troquei e segui solitária na rua a caminho da padaria. logo pela manhã e eu já sonhando com cenas de novela. enquanto andava eu pensei "bem que eu podia virar no posto e encontrar um garoto que esteja igual a mim, de cabelo molhado e blusa". não aconteceu nada daqui até a padaria, exceto meu pé escapar do chinelo e eu acertar dolorosamente o asfalto. ai.
segui para a gevê e logo ao chegar já quis estrangular alguém, e a mim também por estar na escola sábado às 11 da manhã (em ponto). tive uma aula até que bacana de geografia e quando voltei já ouvia a bateria do cris lá da rua da mari. cheguei aqui e estavam todos tocando, mas eu não quis participar, minha voz seria guardada pro show de hoje à noite. daí fui elogiada no msn, e não sei se vocês sabem, dependendo de vários fatores, um elogio pode me deixar mais feliz que morangos lavados e cortados só pra mim. disse que cantaria melhor, e cantei. cantei espantosamente bem hoje, não errei quase nada e me soltei, viajei no meu palco enquanto cantava frases como "doce paixão infinita, meiga maria bonita..." ah, delícia.
teve comida também, comi carne assada com pão e vinagrete, isso antes do show, e é claro que eu me sujei toda hohoho. ai deus. me deverto x) deixa eu citar o pedro antes que eu esqueça: o pedro é transparente e magro e eu sempre achei que ele chamasse rodolfo, e ainda acho.

coisas estranhas vêm acontecendo. nessa semana algumas pessoas me elogiaram bastante e, que bizarro isso. mãos diferentes me abraçaram, mãos diferentes se enroscaram com as minhas madeixas desbotadas. elogios profundos e outros vulgares chegavam aos meus ouvidos e dentro de mim eram transformados em vontade. por isso minha vontade louca de várias coisas, efeito do elogio. pessoas completamente diferentes me falando as mesmas coisas de formas completamente diferentes. um alguém que eu queria, outro alguém que eu nem conhecia. será verdade que a minha coxa é grande e que minha retaguarda também? .-. da coxa até acredito porque ela foi comparada a outras o.õ mas então, que coisa estranha, acho tão legal às vezes um elogio, mas às vezes quero enforcar quem envia um a mim. tem pessoas que me irritam sem ao menos passar perto de mim, imagina quando falam e ainda falam de mim.

eu tou tão confusa que não sei se caso ou se compro minha camiseta do corinthians, não sei se durmo ou se tiro a maquiagem. desgraçada maquiagem verde que me deixa bonita (segundo elogios) mas que é difícil de ser feita. não sei se to com fome ou se é só fogo. hoje aconteceu algo que não deveria ter acontecido. olhei pro céu noturno e me vi lá, me vi pensando nas pessoas. o que é um grande problema, pensar nas pessoas olhando pro céu noturno. espero que fique claro logo logo, antes que meu coração também enxergue o céu.

2 comentários:

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.