sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

DESRESPEITOOOOOOOOO PQP

meu deus
eu tô chocada

desrespeito é muito ruim
MUITO MUITO ruim ser desrespeitada e meio que não poder fazer nada

que horrível
sério tô me sentindo muito mal!

e ver as outras pessoas sendo desrespeitadas, também, meu deus!!!

de tantas formas que nem sei dizer

paralelo a isso eu queria encher o pulmão de ar e gritar bem alto
um VAI SE FODER
pra todos os meus amigos que nunca pararam pra ouvir, em silêncio, 1min sequer de uma música minha/das minhas bandas.

sério, vão se foder! eu adoro vocês, mas me dói muito mesmo vocês nunca terem dado valor ao meu trabalho. muito fácil curtir quando a gente pega o violão na mão numa festinha. mas dá pra contar no dedo quais amigos já pararam pra ouvir meu som, e sério, não chega a 10 pessoas! AO LONGO DA VIDAAAAAAAAAAAA

VÃO
SE
FODEREM 

rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.