quinta-feira, 20 de maio de 2021

Nada mudou? Mudou sim...

Que saudade do caralho de você...de você de verdade, de você cru e nu, sem as bostas que vivem na sua cabeça... Tudo que resta é mesmo a lembrança de quando você se permitia viver no sonho que você dizia que era se relacionar comigo. 

Achei essa carta pra você que escrevi ano passado três dias antes de você terminar comigo por uma mensagem escrota. Me sinto exatamente igual.

"Oi amor... São 1:10 agora do dia 05/06. Eu to com muita saudade de você. Quase não conversamos.
Você não me procura mais pra conversar sobre nada... E eu aqui sonhando da gente ficar conversando sobre tudo até tarde ... Igual você ficava quando eu comecei a trabalhar e não aguentava ficar de madrugada.
Fico desesperada da gente estar tão distante. To ansiosa agora e nem posso falar com você... você iria dizer que eu posso sim. Mas quem quer falar com alguém que responde tudo monossilábico? E que nunca puxa assunto. Qualquer conversa morre no "td bem?" 

Saudades de você tendo interesse por mim. Eu queria saber das suas coisas mas é muito chato mesmo falar com você sendo que você nunca fala comigo. Tipo, sinto que to incomodando ou sendo trouxa. 

Só queria que você mandasse um oi. Não sou seu saco de pancada. Não to aqui pra ser amada só quando você nao ta ocupado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.