terça-feira, 25 de agosto de 2020

voa pra onde te querem, mulher

essa sou eu...
e eu amo quem sou...

tô cansada,
quero colo de amor,

um homem que sorria quando me vê,
que queira dividir a vida comigo jogando bexiga pela janela do prédio,
que queira me ver no sol,
que me mostre,

um homem que tenha amor,
por tudo, por si
e assim terá por mim

e carinho
sem hora, carinho na briga
carinho no existir

que não seja grosso,
que me faça sentir confiante,
que flua comigo sem aspereza,

atrito só pra lançar faísca,
sem atrito pra impedir velocidade,
amor de perto, de longe, amor sempre

humildade
nos dois
porque são 1

quero receita no zap sim,
quero parabéns pela boa foto,
quero mandar os discos da minha banda,
quero ver seus textos, quero te conhecer,

só quero um colo de amor
sem medo, só isso

é só deitar no colo que vai passar,
só preciso me entregar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.