segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

e é meu dever ir? por que permaneço?

por que permaneço?

me abri, me rasguei

- isso que me incomoda, isso me machuca, isso me deixa mal -

"desculpa" - 400 vezes pronunciada,

desculpa = tire a culpa: não sei conviver com o peso de errar com quem eu amo, então tire de mim a culpa, e seguirei agindo do mesmo jeito.

quando você se entrega, consegue colocar em palavras o que te aflige, e as pessoas continuam agindo dessa forma com você:

por que meu deus esse mundo doente?

por que o próprio orgulho vale mais do que confortar um coração?

por que permaneço?

esperança? expectativa? dúvida? comodismo?

não é comodismo pois não é nada cômodo.

acho que permaneço porque não entendo mais como pode alguém amar o outro e pisar nos seus sentimentos

e me iludo acreditando que vão parar com isso, que vão me ouvir, que vão de fato me CONSIDERAR

cagaram pros seus sentimentos a vida toda e você está fazendo o mesmo comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.