segunda-feira, 20 de agosto de 2018

que loucura cara

eu fui limpar meu pen drive e uns emails, e encontrei os emails que troquei com meu ex namorado ano passado. gente que final horrível que tivemos!

mas eu to amando o que to sentindo! é tão bom saber que estou livre dos sentimentos ruins que tive com e por ele, e espero de verdade que ele também tenha se libertado. finalmente cheguei naquela fase pós término em que a gente só quer que a outra pessoa esteja bem - é tããão libertador! sabe nos emails tinha tanto desespero, mágoas, ódios (olha que pesado) e amores - e agora passou, passou quase um ano. que bom!

eu conheci um cara sensacional, que tá me fazendo me sentir tão gostada como não me sentia há muito tempo...na real to encontrando coisas que eu nem sabia que eu gostaria de achar. e agradeço tanto pelas coisas que vivi que me trouxeram mais clareza, que me fazem exigir de mim mesma que eu nos respeite, entende?! sei lá to tentando tirar de mim as coisas que não acho que fazem bem pra nós dois, é um processo contínuo, fico me perguntando se gosto da maneira que to agindo e por enquanto ta indo tudo bem.
tá sendo uma pessoa por quem tenho admiração, por quem me interesso, e to cheia de borboleta no estômago gente, aquelas coisas de ficar em dúvida se você pode agir de um jeito ou de outro, porque você não quer fazer cagada, não quer espantar a pessoa. e é engraçado, porque me faz desejar a estabilidade um pouco - tipo, não quero ficar numa eterna dúvida, quero poder mergulhar mesmo e ir explorando todos os cantinhos da pessoa - eu sou muito maluca gente?

eu achava que nem tinha mais coração pra isso e agora to apaixonada socorro kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.