segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

um pedaço de vida em alguns minutos

tava esperando um momento de felicidade suprema pra receber os 12000 views porém está demorando muito então marcaremos este ponto com sinceridade, nas entrelinhas, como sempre. estou ouvindo o MTV Unplugged da Alanis para escrever. vamos lá.

nem sei por onde começarei, então simplesmente começarei por qualquer pedaço. separarei por subtítulos rs.

A CARTA

pulei de alegria. dancei no metrô, sorri pra todo mundo, fui tão feliz naquele microssegundo. daí, não. fui surpreendida novamente. me senti uma idiota. completamente enganada por minhas próprias expectativas mais uma vez. nem era uma expectativa, é/era uma esperança desgraçada que não morre nem a pau... enfim, sorri por entre os dentes só pra não ser rude, porém fiquei mentalmente batendo a testa na porta do metrô por ter achado que você escreveria aquela carta pra mim. você me fala tudo isso sem precisar me escrever...eu sei porque eu te falo tudo, nem sei se você entende mas eu te falo, toda vez. 

A ESPERA

vem não vem vem não vem vem ou não vem? ta vindo? vai chegar? ah não vem. vem sim, espera. espero. solto os cabelos ruivos e entrego os pontos. não foi dessa vez.

DIGNIDADE JÁ

tive que fazer aquilo. eu te queria. doeu tanto ter que negar...mas eu precisei fazer isso. chorei tanto que até te falei, deixei a alma no chão do banheiro rs soquei todas as portas, fiquei tão brava, me senti tão esquecida...até a minha boca você beijou naquele dia e demorou mais de 2 horas pra perceber que eu tinha mudado meu piercing. também não reparei quando você mudou de brinco. mas não passei 20 minutos olhando sua orelha nem dei um beijo nela. fiquei triste. uniu-se tudo que eu não queria numa noite de só. no dia seguinte não sabia qual era a nossa. no outro dia não queria mais te ver. tava brava, nem queria levantar da cama. conversei com a mãe e ela me convenceu a ir. é claro que eu ia mas eu tava desgostosa.  a gente nem se estranhou, não é? seilá já que eu estava lá não queria brigar. ficou tudo bem.

LEMBRANÇA

tava viajando. nem lembro se tinha bebido ou se estava só emocionalmente alterada. te liguei. te disse tudo. te disse que não ficaríamos juntos porque eu não amava você do jeito que você me amava. disse que te amava demais, e te amo, mas não daquele jeito. nem sei se te amo, mas te amava no dia em que liguei. te peguei de surpresa. disse tudo tudo tudo, até o que você nem queria saber. falei por uns 3 minutos até deixar você dar oi e falar algo. talvez eu tenha desligado com amor, não sei. não lembro de mais nada.

AMOR DE PEIXE

ártur é a coisa mais maravilhosa do mundo. o coiso. o peixe do amor. te dou comidinha e você vem como se eu não te alimentasse nunca. te amo. você se parece comigo. come toda a comida. o tempo todo. gosta de carinho no aquário. odeia quando te pego com a concha pra poder lavar sua casinha. você tem um coqueiro. fico triste quando não dá tempo de te fazer companhia. to te olhando agora ártur e você é tão fofinho. dorme o dia inteiro. te amo.

QUERO TE VER

peraí deixa eu juntar meu corpo porque eu me derreti aqui. eu disse que eu também.

ARREPENDIMENTO

sempre me pergunto porque falei tal coisa em vez de ficar quieta. arreganhar o coração aos quatro ventos é tão bonito porém dois segundos depois bate esse feeling. 

AS MELHORES COISAS DO MUNDO

tava passando na warner outro dia. gente, como chorei. o Fiuk tentava se suicidar no filme. só naquele filme na escola do Fiuk ele era apaixonado por uma menina e mais ninguém notava ele. considerem que to falando apenas sobre aparências, sobre estética. pelo amor cara. teriam umas 40 meninas aos pés dele, querendo que ele tocasse violão ou apenas que ele ficasse parado para ser admirado. 

nossa não faço ideia de mais nada. to menina. começou malhação não lembro nem meu nome. quero brigadeirão, morango, você e ela e tudo o que for bom e quiser vir junto. esqueci de uma coisa importante que queria falar. vou resumir: inha. inha. ARGH. rs orns ridícula...

(sempre que releio um post me detesto. ou paro de escrever ou paro de ler.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.