sexta-feira, 25 de outubro de 2013

muita coisa pra muita coisa!!!

ao som de Ne-Yo não tem como: quero uma balada. aqui, agora. cadê azamiga? tragam os destilados, os segredos, os pijamas e algo que brilhe no escuro pra gente rir depois de alegre. 

cada música me traz uma lembrança. qualquer uma do ne-yo me lembra todos vocês. acho que não tenho nenhuma música específica que lembra você, só aquela do chris brown (que nada acho que é ne-yo também) que você curte. rihanna me lembra elas. sempre tão lindas quando dançam. pra você, maroon 5 e come as u are.

vou prometer. quando tudo isso passar, eu vou dançar. mas vou dançar muito, de me acabar. pode ser sozinha, pode ser do jeito que for. vou dançar tudo o que não dancei nos últimos tempos! to com saudade dela e ela ama dançar! vem!

a gente teve uma conversa na cozinha. ela deixou claro que eu estava errada. que isso não acontece, que ela não imagina. mas poxa, senti na pele. eu disse, se pudesse ter escolhido, escolheria que não queria ter ficado dividida assim. apenas por uma questão de politicamente correto.

sabia que lembro de tudo? de todos os diálogos...de onde, de quando... uuuuuuuuuuuu. é tão bom. e ela hein?! quem diria que seria tão minha amiga a ponto de ultrapassar os limites do que pra ela era correto e me dar uma força de pisar fora da linha. "vai lá amiga, se joga" -  te amo. nesse dia concluí que você realmente era daquelas amigas pra vida toda. a gente nem se fala mais, mas se você precisar que eu te leve pro escuro de novo, eu te levo. a gente deve ter trocado de lugar. quem deve estar no escurinho agora é você! eu to aqui, estudando e vivendo meio light. não curto muito. gostava de quando a vida era cheia de porralouquice! 

não tem um só dia em que eu não pense em nós. renata diria que preciso de limites. é justamente o contrário! amiga você sabe do que falo. sem limites, ok?! vem logo me amar, to te esperando tanto amica! já que não posso abrir minha libido meu coração assim sem me importar com o resto do mundo, deixa eu pelo menos falar tudo pra você. sou meio louca, não é? eu sei onde tudo isso começou. foi tão sutil. depois foi menos sutil. acho que não vai acabar, sabia? se as coisas do passado ainda não acabaram, se eu ainda me lembro de tudo como se tivesse sido hoje, por que isso qu eu não quero que acabe haveria de acabar? 

será que ela acha mesmo que é impossível? te juro, é tão possível. é tão fato. e poxa, eu deveria me culpar? sou uma inescrupulosa ou apenas um poço de sentimentos prontos pra entrar em erupção a todo e qualquer momento? prefiro pensar que sou um poço. não é por mal. é por ela. tem garotas que, como eu, se deixam tomar por suas Mel. eu acho que deve ser isso, pelo menos...

ai a ornela não fala nada sobre os vestibulares, mimimi. eu VIVO isso a semana toda, pára né! quinta de madrugs, ouvindo chris brown e ne-yo, a última coisa que quero é falar de vestiba! apenas desejem-me o melhor que já to feliz. to confiante. 

quero mudar. esse cabelo aqui vai virar cor de fogo logo menos. esses piercings podem ganhar novos amigos. 

ai sei lá. foi tão doido aquele dia que eu viveria de novo. assim como todos os outros da minha vida. que vida boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.