terça-feira, 24 de setembro de 2013

320 postagens lalalalalalalala


[ You Are The Music In Me - HSM ]

poderia falar da incrível artimanha de vocês dois de não dar o braço a torcer. vocês nunca estão errados e eu passei na filha da chatice 24234324324343 milhões de vezes. obg eu também amo vocês.

completando a frase que eu parei de escrever, eu poderia falar mas não vou porque já to em outra. já aconteceram coisas que me fizeram sorrir e coisas que me trouxeram raiva depois dessa queda de braço onde você é o eterno campeão. aquele cara. aquele otário. eu abaixei. ele chamou jesus. eu joguei fogo na cara dele e gritei OLHA O RESPEITO COMIGO. ele olhou, e foi embora. daí eu gritei de novo. queria dizer "vai embora mesmo, isso aí continua andando" - mas tive limites. por quê? otário. 

eu poderia dizer também que física me faz chorar. mas não vou entregar meu ano de ursinho (bem mais fofo que Cursinho) pras apostilas 6 e 7. nem pro alexandre L, aquele mau.

eu só queria dançar. e agora que você resolveu causar? o que farei? trancarei minha vontade, farei ela ir embora assim como se eu tivesse deixado a porta aberta ou a expulsarei? ou será que ela vai triunfar? não sei. queria que tudo fosse mais fácil e você dissesse "oba vamos la no divêrtir" - mas esse é o mundo do lalala e não do tododia. encaro a realidade. você é azul, e eu amarelo, como eu já disse. e a gente fica verde só de vez em quando. mentira, acho que a gente fica azul e amarelo de vez em quando. o que é um sábado para o amor? é o amor no ar, esteja aonde estiver.  q?

podia te contar também que torço todos os dias. é lá no fundo, mas tá la. cruzo os dedos conforme vai aparecendo o chão. mas nááá.... nem sempre. já me perdi, entre as mesmas pessoas, mais uma vez... ai.

tava achando que era uma filosofia daquelas que aparecem depois do banho. mas me dei conta que é só fome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.