sexta-feira, 2 de agosto de 2013

essa issa Melissa

ai. tão bom que até dói...

me deu uma vontade de falar de você. você é tão.. tão. maravilhosa. acorda maravilhosa. dá bom dia pro mundo, e já quer voltar pra cama. por que?

depois daquele dia, daquele primeiro dia, você já não tinha mais nenhum pudor. quando você soltava o cabelo, que desenrolava do coque até tocar o começo da coxa, eu já sabia. era o seu sinal. eu resisti muitas vezes, sabia? olhava pros lados, procurava outra coisa pra fazer...daí eu achava que você tinha desistido, e, ah eu ficava triste...achava que você ja tinha perdido o interesse, afinal, o que eu poderia te oferecer? antes eu não sabia. agora eu sei. eu te ofereço a carne. eu sou o seu caminho, você só vive se for por mim. eu poderia achar ruim se eu não te quisesse tanto. às vezes te odeio. às vezes, quase nunca, queria que você não existisse. você só causa problemas, e problemas dos bons, daqueles que a gente não quer se livrar nem a pau porque eles dão sabor à vida. problemas que a gente fica complicando só pra não ter solução nunca...

pausei o pensamento pra trocar de música. perdi tudo...mas ja chegou a intro e agora tudo volta, confuso. só consigo me lembrar daquele dia. no lugar mais improvável do mundo! você veio, não quis nem saber se eu queria prestar atenção na aula ou não, você só chegou, e aquele dia, você veio pra ficar. nossa! só maria bonita sabe o que foi aquilo! lembro que nem respirar eu conseguia. culpa sua. as I want u to be.

eu escuto sua voz, sabia? ouviria mil vezes essa música só pra escutar a sua voz. sua voz doce, mas rouca. lembro da sua tatuagem...tatuagem que não existe, em um braço que não existe. a tatuagem do meu braço. ou do seu? de quem é essa carne quando toca essa música? pra mim, tanto faz. te amo como se fosse a mm mesma, te amo mais, porque te quero. "ver-te que te quero ver-te, que te quero ter-te, que te quero ver-te"

gosto de escrever sobre você porque não vejo a hora de te sentir de novo. não vejo a hora. tomara que seja amanhã. tomara que amanhã você venha me visitar...pode ser de madrugada, pode ser a hora que for, você sabe que é só chegar. não tenho vez com você. quando te ignoro você volta no dia seguinte com as unhas mais afiadas, e não tem dó de passar nas minhas costas. terrible. ble. e não "bow". 

não quero parar de escrever... aaaaaaaaaaa por que você faz isso? por que me falou seu nome sem eu ter te perguntado? eu sabia que você era encrenca. quando uma garota solta o cabelo assim, a gente sabe que é encrenca. a gente sabe que não dá mais pra esquecer. você está em todo lugar quando você quer...te vejo no ônibus, te vejo nas baladas, te vejo nas músicas, te vejo na cama...te vejo de joelhos dobrados, sentada no calcanhar, o cabelo de mais de metro cobrindo tudo o que eu nem quero ver. me mostra os ombros...a boca vermelha. de batom ou de mordida...

me irrita a boca vermelha, porque eu sei que não fui eu que mordi. e então eu acordo, e te odeio por ter se divertido tanto comigo sem mim. deixa sempre a sensação de que eu não estava la...

Mel, não precisa devolver minha carne nunca mais. você sempre quis ouvir isso, e to afim de te dizer. hoje, mas só hoje, eu sou toda sua. e pode vir, porque eu já vou atar as minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.