segunda-feira, 4 de março de 2013

pra isso tem nome sim


meu primeiro ensaio oficial de
[As Long As U Love Me - Carly Rose Sonenclar]

bom, não posso gravar o vídeo mais alto que isso senão quem assiste ia morrer com meus gritos x)

foi uma ótima maneira de me mostrar como vai você. foi mesmo. eu nem quis chegar perto mas por dentro estava eu lá, aplaudindo e sorrindo, assobiando, assim como todos. claro que não, eu me sinto importante até demais achando que teria algo a ver comigo. mas aqui é meu lugar e aqui eu sou importante x)

e você, você não foi você naquele momento. daí aconteceram várias coisas e claro, no final ficou tudo bem porque eu te amo, você me ama e somos uma família feliz.

o resto não importa porque minha novela ja começou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.