quinta-feira, 21 de março de 2013

perdi a virgindade de pronto-socorro

foi necessário. pra mim. precisava separar as coisas e aquele foi um bom jeito de fazer isso. não que eu tenha conseguido, mas eu tentei.

o chico voltou da sua viagem e não sai de perto de mim. ele afasta as pessoas e faz com que eu as odeie, ahaha, todas elas...mas não, ele não se contenta com um único sentimento. chico gosta de me massacrar. eu odiava há uma linha atrás agora te amo. você que finge que não finge, você que não sabe mentir mas só mente, você que ja me praguejou um fim maldito, você que não tem amigos só porque não suporta as pessoas, você que deixa os seus sapatos e todas as suas roupas em todo lugar menos no lugar delas, você que ri quando eu falo sério, você que não soube amar, você que não tem comida pra comer nem cama pra dormir...eu te amo. te odeio. te amo. te amodeio. te odeiamo. e eu? gostaria de uma chácara, frio e MUITOS edredons pesados e grossos e quentes, livros que não fossem os que sou obrigada a ler, revistas de horóscopo, bolo de caneca e morango...mas tinha que estar MUITO frio.

podemos fazer o que está ao nosso alcance também: comer bolo com AZAMIGA. é assim que se escreve se você realmente gosta delas. AZAMIGA. rê volta de campinas, nenem, vem ser estranha comigo na vida!!!

amor, hoje a gente faz vários tempos de namoro... 2 anos e 4 meses e/ou 2 anos e 7 meses!  te amo cocô. te amo o tempo todo, mesmo quando o chico fica comigo. se você fosse menina eu ia cantar pra você a Musa do Verão, mas você é menino então eu vou só fingir que não falei que ia cantar a Musa do Verão. eu lembro do dia em que você me pediu em namoro...você fez charme. você é um lindo... desde aquele dia 21 até o dia 21 do infinito... LHE  amo. (sofra com o meu erro gramatical que eu nem sei se é um erro!!!)

gente eu tinha muito mais pra filosofar, mas, eu amo novela. o chico ama novela. o chico come chocolate vendo novela. o chico me mata se eu ficar aqui e não for ver a novela.

o chico quer saber quando o théo vai encontrar a morena...

Um comentário:

  1. To te amando sempre. Aqui em Campinas ou ai em SP, não me esquece que eu não esqueço, combinado?

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.