quinta-feira, 22 de novembro de 2012

cama de gato


[Fora da Lei - Ed Motta]

primeiro, só quero deixar aqui minha réiva por ter ficado quase 2h tentando instalar o photoshop CS6 e não ter dado certo devido a 4234332 micro-problemas! fica pra próx!

depois de ouvir essa música sete milhões de vezes, qualquer mimimi que eu pude querer  postar aqui foi-se embora. e você, você não venha me jogando essa estupidez assim na cara, porque você que estava fazendo um download e deixou a internet cair no meio! cara, quando você faz um download e você tem net discada, você não pode tirar o telefone do gancho! PORQUE O DOWNLOAD CAI =)    bom, temos algumas soluções como 1.reiniciar o download; ou não esquentar a cabeça e esperar alguém te trazer o CD com o arquivo, mas a gente pode lembrar que ninguém traz um CD se a gente não encher muito o saco. sei que quando eu ler isso daqui uns meses eu não farei ideia do conteúdo real desta metáfora, mas agora ela me satisfez ahahaha, e eu nem concordo tanto assim!

nada pior do que um arquivo que não está completo. não roda direito. uns dias tá tudo bem, daí quando você quer uma ferramenta mais foderosa, o arquivo diz que falta um plugin ou algo assim....o que fazer? bom, eu diria que é preciso averiguar. se você curte muito esse programa e tem que ser esse mesmo, tomate cru pra você e use até onde for permitido. mas se você já encheu o saco de toda vez que chega ali ter que 'dar um jeito', é hora de desinstalar. ou você pode ser um malandro que hackea tudo e se diverte free. free fallin'.

eu tentei hackear tudo e não consegui. às vezes tem um código babaca que a gente não consegue desbloquear.

mas eu, puxa vida, eu amo códigos! 


Um comentário:

  1. Tá, pode não ter nada a ver, mas isso me lembrou o download que eu estava fazendo do Windows 8 que caiu e corrompeu o meu arquivo -Q Peguei o pendrive de um amigo e nem enchi tanto o saco assim. HASUHSAUAS

    Como que vai a sua relação com a Mel?

    Beijos, Orni :D

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.