quarta-feira, 10 de outubro de 2012

é apenas a sua atitude


[Linger - The Cranberries]

tudo bem vamos mudar de música. aquela música não tem nada a ver com a gente mesmo. eu achava que tinha passado aquela vontade que ela tinha de socar você, mas não. da pra ver que ela poderia te dar vários soquinhos iguais àquele.

e o nosso post, la se foi ele... lá está ele, nas postagens antigas. uuu que coisa sombria. tinha que ter um outro lugar pros posts recentes. postagens antigas são aquelas sobre o menino do ônibus, sobre o art, sobre o zazá, sobre as coisas antigas. são as postagens sobre oc ciúmes da mari com a bee, são as postagens apaixonadas, raivosas, coloridas...o nosso post de ontem não é antigo. ele tá aqui ainda.

e a gente, a gente tem uma música ainda? eu tenho as minhas. tenho aquela que você odeia...é que essa é a música dela, né, Mel? aquela música que você odeia é da Mel...
e olha, você mesmo disse que ela tinha sumido! no domingo ela te encontrou...você que procurou. ah Mel. tudo fica tão incrível com você. 

eu precisava de outro profest. mas não o profest em si. eu precisava de uma balada fechada só pra mim. pra eu poder dançar 1242343243432h seguidas, só as músicas que gosto...igual aquele dia na Loka! puta balada doida, só tocava alanis, britney, rihanna! aloka né, balada de Gente Legal e Saltitante s2

mudando de assunto (como se eu mantivesse algum assunto por mais de meia linha), outro dia lembrei de você. nossa, que saudade! como podia ter dado certo aquela história toda? tudo bem se eu não passar no vestibular, nas minhas relações humanas eu alcancei os meus objetivos! os fins não justificam os meios mas eu cheguei lá!

ah. o dilema de escrever e passar um post para trás. se vocês quiserem ouvir algo sobre um cara chato e maraviloso (sim sem h acho mais sonoro) vão na postagem antiga. antiga?

Um comentário:

  1. Essa música é muito, muito, muito boa! Faz um tempo que não passo por aqui, sorry.

    Beijinho, Orni!

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.