sexta-feira, 22 de junho de 2012

bici bici bici

tava precisando viajar. um sítio. um não, aquele sítio. ah como eu amava aquele lugar! não tinha absolutamente nada além de tédio. santo tédio. na cidade parece um inferno, mas tédio no mato é o que há. tédio no mato implica em longas conversas, longas refeições, música, seguir formigas...ah!

e você? qual é que é a sua hein? nunca sei o que pensar. e isso me irrita. rinsrins.

queria ler um livro que me agrade. queria ler assim como li Soul love. queria me entregar. a gente não se entrega mais, porque a gente já se tem. por que você não me tenta, hein? você é careta. e eu sou bem mais, porque eu falo careta .-.

eu te entendo. sabe, cara. é. djow. ??????

seila queria uma bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.