quarta-feira, 25 de abril de 2012

I`M FREAKING (?)

o que eh isso!!! primeiramente, esse pc n tem acento hein, nao sou eu que sou burra ok! tava lendo aquelas coisas, secretas...ah como eh bom poder dividir o que penso de verdade! sem metaforas, sem censura, sem medo de ser eu! mas ok, estou aqui, entao, sou a ornela do tododia, que nao fala mais o que pensa e esconde sentimentos profundos...

vamos la, hoje soh contarei mentiras. a primeira delas eh que estou completamente perdida. mesmo. mesmo. a ponto de gritar e chamar o foco pra ver se pelo menos ele me acha! FOCOOOOOO, IHUUU CADE VOCE? - ok ele nao veio. parece que quanto mais tento focar, mais vejo tudo deslocado, cheio de borroes.

ok, mas por que isso? por que voce nao se encontra, gatinha? isso mesmo, gatinha. olha soh, a gatinha mentirosa esta perdida. aquela vontade imensa de fumar felicidade, injetar visao mega colorida, cheirar diversao... o que eh isso? voce quer usar dorgas, princesa? ora, eh tudo mentira hoje, lembre-se disso querido leitor que tira conclusoes sempre erradas de mim. nao que eu ache errado as mentiras que estou escrevendo aqui.

vou contar uma historinha de mentira. era uma vez eu, voce e a nossa orbita. ha muitas pessoas que ficam na minha orbita e muitas que ficam na sua, e ai rola tipo uma interseccao, sabe? eh. entao, a gente fica no nucleozinho da nossa interseccao, e la ficamos sempre soh nos, ninguem nunca para la. algumas pessoas saem da nossa orbita e vao embora, outras passam quase todos os dias por nos, o sol, e gostamos de ve-las la, olhando o nosso nucleozinho. mas, as vezes acontece algo incomum...uma pessoa sai da orbita e vem parar no nosso nucleozinho. PEINPEINPEINPEIN ALERTA VERMELHO ALERTA VERMELHO PEINPEINPEINPEIN - isso eh uma coisa incomum pra gente, e diriamos, terrivel para nos dois.

a pessoinha para justo na nossa orbita. o que isso significa? que nao estamos mais em perfeito conjunto. tem um elemento do conjunto C aqui, pessoal. e agora, o que a princesa faz? obviamente ela tenta de todo modo fazer a pessoa voltar para a orbita dela, neh. 

mas e quando ela nao tenta? os nucleozinhos se separam e seguem orbitando caminhos diferentes? eu e voce juntos mudamos a nossa orbita pra outro nucleozinho? 

hahaha essa historia maluca ainda nao tem final. essas mentiras cabeludas realmente fazem parecer que eu sou uma pequena! por isso que eh bom escrever. eu posso inventar historias que nao vou viver. 

Um comentário:

  1. Meu Deus, só consegui pensar em átomos! HASHSAUSAH Beijo, Orni:*

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.