quinta-feira, 3 de novembro de 2011

e se eu desconsiderar? e se eu simplesmente voltar a escrever aqui como sempre fiz e esquecer os motivos importantes que me fizeram parar? não dá mais. eu me limito. as frases não saem como quero. é como se houvesse uma censura em volta de mim me impedindo de escrever o que penso. que droga! por um lado é uma delícia ser secreto, porque posso falar e falar e usar termos chulos (xulos?), e falar os detalhes, todos eles, e olha que engraçado, lá, onde posso falar tudo sem censura nenhuma, eu não falo. não cito nomes, não cito datas, não cito diálogos e nem detalhe algum. que porra de bruxaria é essa?! lá eu poderia falar direitinho tin-tin por tin-tin mas seilá, parece que lá só escrevo momentos que não quero viver de novo, é estranho. alguns não, alguns poucos se salvam no meio de tantos. aqueles que tem exclamação.

mas olhe só, aqui ja não posso continuar. se escrever aqui blablabla, as pessoas entendem blebleble ou qualquer outra porra que elas queiram entender. por que não entendem que aqui é só um momento? por que não entendem que estou escrevendo depressa e sem pensar, e que choro ou sorrio enquanto escrevo, que as emoções estão à flor da pele? por que não param de tentar entender? por que leêm? porra, por que leêm?

eu vou falar quantos palavrões eu quiser falar, eu vou colocar os piercings aonde eu quiser colocar, eu vou cortar o meu cabelo e me arrepender, eu vou fazer meus jogos de meia, eu vou roer as unhas e às vezes eu vou sangrar, eu vou tirar os incômodos dali quando eles me incomodarem muito, ou mesmo por você. eu faço as coisas por você, sabia? muitas delas são antes por você do que por mim. por mim eu não ligo de ficar com o incômodo aqui, mas eu ligo por você. por mim eu não ligo de sangrar às vezes, mas por você eu ligo. por mim eu nem sei mais o que faço.

às vezes acho que me deixei de lado...às vezes acho que deixei você...

por que estou escrevendo aqui e não lá? 

eu vou correndo praí terminar de colocar tudo isso pra fora aonde só eu e você sabemos o que se passa dentro de nós.




2 comentários:

  1. eu acho que aqui é o melhor lugar para comentar, lá é um lugar apenas seus no qual eu sou intrusa! D:

    eu também não estou num bom dia, mas não quero falar disso. quero mesmo dizer que você não é uma menina, moça ou mulher. você é um amontoado de sentimentos. você é especial.

    se sente falta do simples, e acha que ele é importante, abre o bico! ninguém nunca te calou. não vai ser esse sentimento bobo (que não é tão bobo) que vai fazer isto!

    abre o jogo! é bonito olhar o céu da rua (:

    ResponderExcluir
  2. tks por continuar mantendo aquele lugar só meu! gosto que você visite mas me sinto melhor não sabendo quando e nem como! beijão!

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.