segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Just to spend a little time alone with me,

quando você limpa o seu criado-muda você encontra uma série de coisas. embalagem de remédio vazia, lembrancinhas dos aniversários das suas amigas, cartinhas de amigas da infância, flores secas, purpurina verde numa caixinha de vidro, cpf, chaveiros, letras de músicas que você ouvia sem parar, e textos que você escreveu alguma vez e nem data colocou. ok, há outras coisas também!!! adoro reler textos de muito tempo atrás. os recentes não me agradam, ainda estão frescos na memória, já sei o que esperar das próximas linhas, sinto que meu tempo está sendo perdido a cada linha que avanço no papel. encontrei mais um e sei que a Gis vai gostar, aposto que você já sentiu isso, Gis! e encontrei palavras que se ordenaram de uma forma fofa pra descrever uma situação de um coração.

"Talvez ele nunca acredite que eu não menti.
Talvez nunca confie em mim de novo.
Talvez se canse desse amor.
Talvez ele perca a direção do meu amor.

Mas eu menti. Menti descaradamente.
Enganei-me com todas as letras. Olhei nos meus próprios olhos e menti. Eu mesma coloquei minhocas na minha cabeça.
Eu não sei confiar em mim mesma quando falo de amor. Eu menti pra mim!

Talvez ele nunca acredite que eu falo a verdade p/ ele.
Vou respeitar.
Me corta o coração vê-lo indo, mas não tenho nenhuma moral p/ tentar fazê-lo ficar.

Isso é desistir? E você vai permitir que eu desista, coração? E ele, vai permitir?

E eu? Serei suficientemente inútil p/ deixá-lo ir sem nem ao menos gritar de novo que e eu e você o amamos muuuuuuuuito?

Ornela, você é muito ridícula.

Trate de correr atrás do seu amor!"

a gente é tão boba às vezes! uma época uma amiga minha disse que não sabia lidar com a felicidade. eu me lembro de tudo o que ela escreveu, ou pelo menos tudo o que eu quero lembrar, e eu fico feliz por saber que eu quero a felicidade, quero estar bem, quero sorrir por todos os cantos!

acho que o meu amor não vai correr de mim, sinto que nós dois queremos amar!

(Gis, não se sinta só enquanto eu não voltar, mesmo não escrevendo eu estarei sentindo todas as emoções que um dia você já leu aqui! Preciso parar por um tempo, tenho que reconquistar o amor de um cara e toda a felicidade que é minha!)

Um comentário:

  1. Poxa, que lindo, Orni! Ganhei o meu dia agora!

    Realmente, quando limpamos qualquer tipo de gaveta, ou quando remexemos velhos cadernos, sempre há um objeto daqueles que foram esquecidos, mas não esquecidos completamente, esquecidos do cotidiano. Sempre tem aquelas velhas lembranças de gaveta. Acho que é assim... Eu guardo textinhos bobos. Do primeiro amor após o amor do primário... eu mal sabia escrever. Tem inúmeros papéis... Alguns eu não abro mão... Na verdade, eu não abro mão da minha gaveta, porque eu sei que toda vez que eu pegar cada um daqueles cartões, eu vou passar horas "arrumando" a gaveta!

    Vou te contar um segredo, desses que ninguém nunca soube... Há um tempo eu comecei a gostar de um menino e, como toda menina boba apaixonada, eu escrevi textos assim. Era muito prematuro, ele se foi... Passou muito tempo, e eu achei que não gostaria mais de ninguém. Pessoas gostavam de mim, mas não era recíproco. Eu me sentia mal por isso. Um dia eu descobri um menino... Ele me fazia rir, eu gostava de falar com ele. É, isso que aconteceu... Mas não deu, um dia eu posso te contar exatamente o porque. Depois disso, eu não consigo mais ter confiança em ninguém. É como um buraco negro. Eu amo hoje, novamente, mas eu sempre sinto uma barreira. E um medo danado de ver ele indo embora.

    Acho que isso afetou todos os meus relacionamentos... Às vezes eu acho que nem os meus amigos, são amigos mesmo. Coisas passageiras, sabe? Como já disse, eu encontrei de mim em você e eu não consigo explicar mais nada. Eu me sinto bem sabendo sobre os seus sentimentos. Identidade. Eu encontrei muito da amiga que me falta exatamente aí. Você já sentiu carinho por uma pessoa que nunca viu? HASUAHSUASHU É quase isso.

    Às vezes quando eu leio o que escreve, como agora, eu sinto que isso é um "apelo". Eu sei que você sempre está rodeada de pessoas, mas me parece que ainda falta... Talvez seja porque eu sinto assim ou eu veja as coisas assim.

    Eu senti muito o que você escreveu, de verdade! E fiquei mais feliz por ter pensado em mim. Sabe o que eu acredito? Que a felicidade não se perdeu, ela só congelou por um tempinho e, às vezes, ela dá pontadas. Eu vou te falar o que eu mais queria conseguir fazer agora: NÃO DESISTE DO QUE VOCÊ QUER! SE É AMOR, SENTE! NÃO SE IMPORTA COM O ANTES OU COM OS RISCOS! ESQUECE A INSEGURANÇA. E sinta-se abraçada agora. Isso é o que eu mais queria fazer agora :)

    Eu não sei se eu vou cruzar com você algum dia por aí ou sequer chegar a ser alguém que você curta passar um tempo. Amizade? Bom, a minha você tem. Fui conquistada por todas essas suas melecas e meiguices e sei lá mais o que. É a loucura! Eu estou contente, porque indiretamente, você confiou em mim. E eu não vou decepcionar.

    Desculpa pelo texto. Eu só quis mostrar que eu posso ao menos falar algo que tente te reconfortar. Vamos fazer assim, quando quiser conversar pode me contar qualquer coisa, mesmo que eu não escute ou leia, acho que eu vou poder sentir. Os pensamentos vão mais longe do que se possa imaginar. E pode acreditar que eu vou fazer o mesmo. :D

    Corre atrás do que acredita e não se limita. Um dia o orgulho destruiu tudo o que eu tinha.

    Boa sorte, Orni! Eu estou torcendo por você.

    Sentirei a sua falta. :(

    Beijinho :*

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.