quarta-feira, 3 de agosto de 2011

encontrei nas minhas coisas

uma tentativa de salvar alguém.

"Na verdade nem vejo por onde começar. Não sei se ainda dá p/ querer começar de novo. 'Fiz caca'. 
Fico distante, olhando pro nada procurando tudo, e pensando. Mas calma aí: pensando no quê? Não sei responder. Não passa nada na cabeça.
Ok, venho por meio desta, pedir, desesperadamente, a você, coração, que me perdoe. Que feio eu magoar você. Que idiota! Tou tão envergonhada...eu, minha boca grande e essa cabeça alienada machucamos você.
O que você consegue enxergar? O que você gostaria de enxergar? Hoje, não importa o que eu ouça, não sinto você pulsar. Cadê você dentro de mim? Não posso pedir mais p/ você não desistir. Não quero mais pedir. Queira por si próprio.
Não desista de mim. Cada vez que você não desiste, é um apoio imenso que você me dá. Me convença a não desistir de mim. Me ensine a viver de novo.
Nós dois somos um só...se eu não tô bem, você fica cansado, fica murchinho...Se você não está bem, p/ quê eu existo ainda? P/ te ajudar a pulsar de novo. Não pare de bater, não pare agora!

Eu vou deixar você descansar.

Mas me prometa, coração, que nunca vai desistir de amar."

Um comentário:

  1. Awn, Orni... Será mesmo que ele está murchinho e com vontade de parar de amar? Investiga bem, às vezes são outras coisas.

    Beijoca, linda! :D

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.