quinta-feira, 30 de junho de 2011

gosto muito de você, novelinho.

é como se alguém estivesse espremendo você, novelinho. ela é má, mas ao mesmo tempo é tão saborosa. dá e tira, o tempo todo. 
é como um sonho que se sonha só, só que é um pesadelo, e ainda bem que se sonha só, porque não gostaria que todos tivessem esse pesadelo. 
às vezes não sei por onde me esforçar, não sei aonde aplicar a vontade, não vejo saída. não fale nada, só me abrace. só compreenda, segure a minha mão. 
às vezes queria ter menos juízo, ser mais idiota como muita gente que vejo por aí. falo mal das pessoas que são daquele jeito mas na verdade eu gostaria de gostar de estar ali com elas. eu queria ser uma idiota daquelas pra não passar os intervalos sozinha. 
não consigo ser superficial. 
queria um quarto de hotel com muita pipoca cheia de manteiga e uma televisão enorme pra eu assistir Friends. 

não tem um motivo pra estar ou pra ficar triste, é só que às vezes eu acordo e vejo a realidade.

2 comentários:

  1. não gosto de saber que você está triste, mesmo. bom, tem dias que a gente acorda com a cabeça virada assim e, por mais que tudo esteja bom, não está nada bom. e a gente não sabe o que é, mesmo sabendo que é a insatisfação... estava assim esses dias, fico paranoica, penso que ninguém liga para minha pessoa de verdade, mas no fundo eu sei que não é real. espero que saiba também.

    orni, não queira ser igual aos outros, porque se você fosse igual aos outros não teria essa magia que eu admiro. é momentâneo, depois passa.

    se quiser, pode conversar comigo, as pessoas dizem que eu sou boa nisso, quero ajudar (:

    beijinho, minha fofa! *-*

    ResponderExcluir
  2. Psiu, http://migre.me/5a4H3 :D

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.