segunda-feira, 9 de maio de 2011

nada inodoro, incolor ou insípido.

virginianos costumam ser pessoas perfeccionistas. portanto, não gosto de falhas, não gosto de erros. principalmente dos meus. me incomoda MUITO. sabe quando você sabe que poderia ter feito certo mas você se equivocou? às vezes nem parecia errado pra você e então você faz e alguém se sente atingido por isso, e você, um perfeccionista de merda que cobra resultados e não procedimentos, tenta voltar no tempo pra arrumar aquela cabeçada e fica com aquele gosto amargo que os perfeccionistas idiotas sentem quando isso acontece.

sinto como se fosse um novelo de lã. bonitinho, com as linhas que não se cruzam, formam apenas um caminho infinito enquanto você não gastar ele inteiro. e aí, você é chacoalhado e esse novelo se remexe e pronto, as linhas se embaraçam e você, você, o perfeccionista meio à boca, não sossega enquanto não desembaraça tudo e deixa o novelo em perfeita ordem, sendo que isso é muito difícil para você, não é mesmo? porque você enxerga todos os detalhes. até o pleonasmo você enxerga, os pequenos detalhes.
o tempo passa e você já está cansado de ficar colocando ordem no novelo, mas está quase no final, você sabe que jajá vai sair por aí gritando silenciosamente para o mundo que o seu novelo vermelhinho está todo gracioso batendo sem parar. às vezes, na maioria delas, é sem querer, e você tropeça numa pedrinha qualquer e puf, o seu novelo começa a se emaranhar todo de novo. poxa!
não seria muito mais fácil se você aprendesse a ignorar algumas linhas embaraçadas do seu novelo em vez de perder o seu tempo tentando transformá-lo em algo que ele já não é mais? desembaraçar o seu novelo vermelho não significa que os nós sairão de lá, eles apenas se tornarão menores mas ainda estarão lá. o tamanho é menor mas a sensibilidade é a mesma.

e assim eu concluo que ainda não terminei. boba.

When You're Gone

Avril Lavigne

Composição : Avril Lavigne / Butch Walker

(...)

I've never felt this way before
Everything that I do, reminds me of you
And the clothes you left, they lie on the floor
And they smell just like you, I love the things that you do

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

When you're gone the pieces of my heart are missing you
When you're gone the face I came to know is missing too
When you're gone the words I need to hear
to always get me through the day
And make it ok
I miss you

(...)

Um comentário:

  1. talvez pior do que sempre buscar a ordem do seu novelo é esquecer dele num canto e sentir que nunca mais vai conseguir arrumar nada outra vez. *-*

    beijinho, sua fofa :)

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.