terça-feira, 21 de dezembro de 2010

será que tododia vai ser sempre assim?

às vezes me pego pensando: "o que é isso?" - e realmente, não sei responder. não há nada que descreva essa sensação estranha. em alguns momentos é mágica, é deliciosa. e em outros eu me pergunto como aguento isso. por que eu me esforcei pra isso? por que eu achei que deveria persistir? - não tente achar essa sensação de que falo, pois ela não é uma só, são muitas...são todas.
e o amor então? se alguém aqui acha que sabe o que é o amor, me escreva. me conte. me mostre. eu adoro. mas não sei o que é. e que delícia que é esse não saber...que delícia que é falar "ual, isso faz parte? e isso também?" - seilá se ja pensei, falei ou vivi isso, mas deve ser bom mesmo assim.
esse ano começou e eu já não via a hora de ele terminar. posso contar em uma mão as coisas boas que aconteceram...chato, né?


ehehehe, é claro que aproveitei e me diverti pra caralho. o primeiro semestre foi regado à muita curtição. uau. mesmo, mesmo, mesmo. posso dizer que apavoramos, posso dizer que o Pump da Vila Mariana é inesquecível para cada um de nós que esteve presente em toooooooodas as santas sextas-feiras do 1º SEM de 2010 ! lembro um dia em que saí da aula de desenho às 18h de uma sexta-feira - PROFESSORA DO DEMONHO - e fui carregar o bilhete. eu com a minha pastinah vermelha, saí da GV e começou a chover. MUITO. não foi uma chuvinha. não mesmo, choveu pra caralho. e eu fui num dos postos e "sinto muito, ja fechamos o sistema", e no outro posto a mesma coisa. quem liga pra isso? paguei a porra do busão, sozinha com minha pasta, na chuuuuva, e lá fui eu rumo à mais uma diversão. e se você quer saber, eu estava bem triste esse dia. bastante mesmo. o pessoal da GV estava todo no Hopi Hari. e a idiota não foi. ok, mas meus dois companheiros de viagem já me esperavam lá na Vila. quando cheguei, os dois já estavam no ponto, ensopados e embaixo de um guarda-chuva que logo logo abrigaria a nós três. chegou o Macaco e ficamos rindo alto no Pump, até que inesperadamente a galera mais firmeza da GV apareceu por lá com um monte de gorós que logo eu tomei posse e pronto, a farra estava feita! mal sabíamos nós que esse foi só o primeiro rolê promíscuo de muuuuuitos outros que ainda viriam neste ano ahahahahahahah, oh God, thank you.


o 2º SEM começou já nas férias de julho...enfim, festinhas e mais festinhas e aí as aulas voltaram. foi tudo mais sussa. uma curtição completamente diferente do que vinha rolando antes dessa pausa imensa e tediosa chamada FÉRIAS. e uau, não é que gostamos disso? yep, nos demos bem nessa nova vibe.

não tenho muito pra falar...o que eu estou sentindo é muito estranho, e, hum, é bom. é gostoso, e estranho, e confuso, às vezes me dá soluços ahahaha
a minha barriga ronca e eu acho isso muito engraçado HDUSIAHUIH, é muito meu.

que bom que tododia vai ser sempre assim!

2 comentários:

  1. aeoiaeuoi ODEIO quando não consigo recarregar a droga do cartão, mas enfim. Eu não sei porque, mas sinto uma sensação que eu não sei descrever... principalmente quando vou dormir, é tão estranho, é bom e parece que vai me fazer chorar, mas não vai.

    A questão de estar com gente que te passa uma vibe boa é ótima. E eu não me importo por pegar chuva quando volto pra casa (:

    Um beijo, Orni!

    ResponderExcluir
  2. ah, e tem mais sete selinhos pra vc! (:

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.