sábado, 22 de agosto de 2009

ontem

ontem eu fui pra GV, daí eu fui pro teatro e foi difícil pra CARALHO porque eu descobri quem realmente é o Químico e ele é muito mais do que eu pensava! ATORON! daí depois do teatro corri pra Paes de Barros buscar o vestido da festa da May e depois vim pra casa, e logo pra casa da Mari!
A gente correu pra cá e fizemos um jogo de cartas que jogou algumas revelações não esperadas e mostrou pra gente a alma gêmea da mari (huiehi nem comento), a gente comeu cachorro-quente e dormimos *-* daí eu não sei de mais nada /o/

então meu, hoje tem show na Benedito Calixto e de noite a festa da Destro, amanhã tem show em Mauá e em Ribeirão Pires e de noite tenho que chegar aqui com tempo pra me despedir da Ju, porque amanhã cedinho ela já volta pra Miami! Que megasaudade dos tempos em que vinha todo mundo aqui de domingo, a gente ria vendo as video cassetadas e essas coisas toscas da TV, mas aí ta todo mundo crescendo e casando, é tudo tão diferente x)

ontem a noite eu liguei pro papapópi a cobrar e ele me ligou de volta, e aí eu chamei ele de careca e ele disse 'eu te amo, meu bem' ehiehuehe foi tão gracinha que eu e a mari demos um sorrisinho e nos despedimos dele, apagamos.

beijosvoucomersalame :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.