quinta-feira, 23 de julho de 2009

oras bolas (?)

um toque chato e insistente começa e logo se torna a esperança de um sorriso ou uma frase sincera a chegar. eufóricos, consultamos o que chamamos de celular e na maioria das vezes, deparamo-nos com a operadora telefônica nos empurrando gastos...
mas existem o restante das vezes. aquelas quando verificamos o aparelho e encontramos aquela mensagem esperada, aquela ligação tão desejada, aquela que traz até um frio na barriga.

uma, talvez duas semanas trocando pequenas frases carregadas de emoções. geralmente pára por aí, quando nos damos conta, não vivemos mais essa coisa toda, quando nos damos conta, estamos sentados no computador de casa aguentando todo mundo que passa e postando no blog.

motivos pequenos mexem com os nervos e um simples "Quê?" já provoca uma briga, uma briga pequena mas significante, significante pra alguém rancoroso, significante pra alguém que se importa com palavras, significante pra alguém que não tem o que postar no seu blog.
uma porcaria de uma televisão ligada tira a minha concentração, uma pessoa inconveniente tira a minha paciência, uma lembrança desagradável abaixa a minha auto-estima.
fácil. é fácil me corromper. tem tanta gente expert que não me agOento, parece prazeroso. e deve ser mesmo, alguém tão fácil de abalar, não exige esforço, exige pouco.

tantos são os motivos que me fazem escrever,
mas se paro pra pensar,
quais são os motivos que me fazem querer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.