quinta-feira, 25 de junho de 2009

e quando eu estiver bobo,

segunda vez atualizando fora de casa, to no vô de novo.
- estou INDIGNADA. saí da gevê antes das 10:20 da manhã, 10:27 eu já estava no bus indo pro terminal Pq. Dom Pedro. Eu cheguei lá às 11, sabe que horas o meu busão saiu do terminal? SABE? MEIO-DIA. porra meio-dia eu queri já estar aqui assistindo Two and a half men na warner :@ ódioooooooo eu juro que fiquei MUITO puta na fila pra pegar o bus, tava quase socando uma mina que tinha um dedo do pé muito estrnho, parecia um salgadinho só que negro, e a mulher da D Bomboniere tinha umas banhas rox saindo da blusa, porra meu eu já tava brava e ainda a galera agravando a situação. GRR.

- fui agora olhar no site da 89fm quem iam ser os artistas da próx semana da 89 e quando eu chego lá, SÓ BANDA EMO, putaquepariu, da outra vez teve capital inicial e pá, marcelo d2, mas cine e derivados eu não mereço né brasil. maaaaaaaaaaaaaaas, MÃS, eu olhei lá, segunda-feira às 16 horas estarão na 89: flávio, maíra e LEO do BBB, LEO alooooooooooo, quando eu digo LEO eu quero dizer LEO, meu esse cara na tv é gato, ao vivo eu vou descobrir se pá na segunda mas ele é gatoooooooooooooooooo. tenho que ir lá dizer pra ele que a petra acha ele muito gato, ela pediu pra eu chutar o saco do flávio, falar "sualoucaeunemtavalá" pra maíra e sequestrar o leo mas ela não pediu coisas fáceis de se fazer hahaha. o que eu sei que farei se eu estiver lá, é falar "cê boboooooooooooooooo" pro flávio, porque eu adoro o flávio hahaha, aiai eu mijo com essas situações constrangedores/queima-filme

wii, gevê hoje foi sucks. acordei e fui pra lá, na chuva, CARALHO LEMBREI DO GUARDA-CHUVA MOLHADO NA MOCHILA D: e na aula de português a gente papeou com a Margarida e assistimos Lancelot (com o richard gere =9) mas ela parou antes do fim WW porque acabaram as aulas dela....mimimimimimimi :'( fiquei muito triste porque eu realmente estava gostando do lancelot. daí fomos pra aula de artes, fui com o thomas até a xerox daí voltamos pra aula e a aula acabou haha, subimos pro intervalo e eu comi um cachorro-quente (eu acho) daí na aula de física a gente só entrou pra ver a nota e eu fechei com B , , e fomos atrás da Rejani perguntar a gente podia vazar e ela disse que sim, eu tirei B na prova de english e fechei com B também, wiiiiiiiiii, nenhum I por enquanto, só na prova de mat *o*

brasil, to aqui no vovô e vou correndo lá na sala ver se ainda ta passando o jogo do brasil oká, beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e hoje tem preto-velho, eu acho .-.

*emoção* - alguém comentou no meu blog ontem e eu realmente ADOREI, cara obrigada eu adoro muito isso hahaha, wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.