domingo, 3 de maio de 2009

dor aguda!

jamais me esquecerei do filme "ABC do amor", aonde o menino gordinho e feio quebra a mão e grita se remoendo no chão, desesperadamente, "dooooooooor, dor, dor, dor, dooooooor, dor....." zilhões e zilhões de vezes! comentei porque cada vez que falo sinto minhas amígdalas gritando isso hehehe, desgraçadinhas. ah, pensei que minha meia tivesse saído. afinal, estou composta por uma calça jeans larga e feia, uma meia que ganhei provavelmente há 4 anos, 2 blusas do avesso e ao contrário da minha mãe, uma camiseta que eu nem me lembro qual é, e sem sutiã. (mari, lembra do "DE SUTIÃ!" ?) !
começando do começo, quinta busquei a tiz e o pedroka no sanfra e daí encontrei dadinho no um real e o khaos no ponto de bus. meu pai milagrosamente passou na nazareth junto com meu bus, daí fomos de carona pra minha vó, com meu papis *o* chegando aqui, eu e a tiz fomos no joanim e o pedro fez amizade com minha avó e ficou aqui no pc. vi o açougueiro no farol da anchieta (OMG) e eu e tiz babamos, daí voltamos e comemos, e ficamos morgando. toda a zoeira planejada foi por água abaixo quando deitamos para conversar na cama da vovó. ô cama mágica, deitou, dormiu. daí nós 3 papeamos e cochilamos, daí recebi uma msg e uma ligação no cel, queria chicotear o mundo por ter acordado naquele momento suave, mas tudo bem, não chicoteei. tomei banho e nós + a nadia fomos no mc donal's comer, eu na verdade tava louca pra dormir na casa da bia mas ela não gosta de me convidar pras coisas, um lado meu sabia que a nadia me chamaria, o outro sabia mas se conteve.
no mc, comi batata até quase explodir, daí contei babados para a tiz e ouvimos a música dela e do, com todo respeito, joão sem braço, no carro. nadia chamou-me para dormir lá na saúde e então passamos aqui, tomamos café e peguei minhas coisas, fomos pra lá e zoamos pouco, porém intensamente. AH, MEU VERDADEIRO BRASIL, QUE DELICINHA. puroprazer. daí, dormi que nem um porco louco, malbagarai porque tava realmente com gripe. acordei umas 3 vezes antes de amanhecer realmente, passei mal e pans, depois eles saíram e ficamos eu e álvaro em casa, hehehe /o/ daí fiquei na cama da bia e dormi até eles voltarem e me mandarem tomar banho. muito fofa minha tiz. bom, daí a segunda mamãe me deixou aqui e me aconcheguei com 3 cobertas, daí o pedro apareceu e ficou papeando comigo enquanto eu morria, daí depois ele foi embora. fui pro vovô e dormi lá, daí dormi lá de sexta p/ sábado, sábado p/ domingo e dormirei de hoje pra amanhã de novo.

faltarei amanhã na gv. to com paciência pra prova e derivados não. no máximo queria uns abraços da galerinha, eles são fofos e tals nessa parte /o/ . bom, meu corinthians ganhou, eu tava sem a camisa do timão la no meu vô, mas tá no coração né. terça eu visto, visto com emoçããão /o/ Hoje queria ter visto o jogo com jô delicinha, mas esses garotos que não me procuram, graur :@ . não ia eu ligar atrás né? sempre sou eu que vou atrás, droga hehe. dels,

faça com que as palavras cruzadas que farei esta noite estejam fáceis, porque palavra cruzada difícil em dia de uma das sete pragas chegando (no questions), é de foder o cú do palhaço. digo mais, digo que é de foder o cú do macaco, e o que o macaco, é o basile :O

Um comentário:

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.